Oi Rosa, Muito bem Lembrado, Vidro Ou Policarbonato?


Tijolinhos Aparentes Dão Existência Aos Ambientes Da Casa O Dia


Rio - Os tijolos aparentes estão se destacando pela decoração. Este instrumento confere um ar de rusticidade e, ao mesmo tempo, aquece e dá personalidade ao local. A afirmativa é do arquiteto João Conrado, sócio do Conrado Ceravolo Arquitetos. O escritório foi contratado para o fazer o projeto de um apartamento de basta clicar para fonte deste conteúdo , no bairro dos Jardins, em São Paulo. Os proprietários, um casal pela faixa de 30 anos e com um tipo mais urbano, desejavam ambientes integrados e informais, pra relaxar e receber os amigos. O resultado é um imóvel mais industrial, com ar de loft e objetos rústicos, como tijolo, cimento queimado, concreto e madeira.Pra essa finalidade, os arquitetos precisaram demolir paredes e praticamente refazer o imóvel.


“Ele estava bastante danificado. visite a seguinte página do website , sobraram somente as paredes externas, dois quartos e o banheiro da suíte. O resto foi pro chão ou realocamos”, revela Gabriel Ceravolo. Prontamente o tipo industrial, que nasceu em Nova York, mistura metal, madeira e concreto de forma contemporânea e inovadora pra desenvolver ambientes que escapam do espaço comum. O emprego de cimento queimado e tubos metálicos em espaços amplos e rústicos é um dos traços mais importantes desse conceito.


A New Móveis Planejados, por exemplo, tem solução para as pessoas que quer apostar nessa tendência. Pra arquiteta Cyntia Sabat, esse estilo surgiu como forma de carregar concepções urbanas aos interiores. “A mistura de tons cinzentos, concretos, tijolos, itens de demolição e madeiras brutas nos remetem a espaços urbanos. Com a concepção correta, é possível utilizar essa decoração em diferentes ambientes da casa”, explica Cyntia. recurso relevante do site /p>

A arquiteta ressalta que pessoas antenadas em decoração têm seguido essa tendência. O cimento queimado, a título de exemplo, que teve um ‘boom na sua utilização há alguns anos, continua em voga. E também resistente, é um instrumento acessível e que compõe bem com algumas peças e descubra esse , tal os tons mais claros quanto os escuros.


Contudo é preciso ter cautela ao colocar o material, pra que não fique com nenhum tipo de rachadura. “É comum olhar o cimento queimado em ambientes como salas modernas, salão de jogos e academias. conheça os fatos aqui da decoração, por ser um objeto resistente, podes-se utilizar em áreas molhadas, como banheiros e cozinhas”, orienta Cyntia.

  • Erica says
  • 15/12/2010 às 15:43
  • Aposte no branco
  • 1/5 (David Sundberg/CASACOR)
  • Leia mais sugestões sobre o assunto Residência e Decoração no GRzero
  • dez - Não se esqueça da porção jurídica
  • Pesquisa de valor - Orçamento

Localizada na península de Mahe, na praia de Anse Louis, a propriedade de 12 acres tem inmensuráveis jardins com espécies exóticas e locais. O cuidado é tamanho que as áreas verdes receberam abundantes prêmios do South African Landscapers Institute, entidade que reconhece os melhores projetos de paisagismo em hotéis pela África.


As trinta villas espalhadas pelo terreno possuem varandas com vistas estonteantes pro litoral recortado da região. O serviço faz jus ao valor: narrado como “instintivo”, o staff se esforça ao máximo pra adivinhar e realizar todos os desejos dos hóspedes. Leia o Guia Completo (espécie de cabana rústica) de luxo da Austrália, o hotel é composto por 21 bangalôs criados no grande de uma falésia e de frente pra um belíssimo mar pela ilha Kangaroo. Madeira, pedras e muito vidro são os principais aparato utilizados nas construções, que permitem ao hóspede observar cada detalhe da beleza selvagem do ambiente durante todo o tempo de tua estadia.


Essa harmonia com a natureza é também refletida nos tratamentos do spa, à apoio de óleos e sais australianos; e nos passeios e atividades propostos pelo staff, como visitações a parques nacionais e pesca marítima. A Extenso Barreira de Corais australiana é o caso desse hotel, que adiciona na sua posse vinte e quatro praias e 40 suítes.


Leisure e publicações da editora Condé Nast. Tudo por conta do serviço impecável, que adiciona até piqueniques privados na praia com quitutes preparados pelo chef do hotel. Caminhadas pelas falésias da localidade e mergulhos pela Vasto Barreira podem ser organizados a cada hora da estadia, complementada ainda por tratamentos no spa.


Destino exótico, o Camboja possui muitas ilhas intocadas e inexploradas repletas de florestas tropicais e praias desertas. O Song Saa fica em um desses arquipélagos, o Koh Rong, composto pelas ilhas Song e Saa. simplesmente clique no seguinte web site está esculpida em cada espaço das vinte e sete villas, todas montadas de modo sustentável e em total harmonia com o local. Alcançado somente de barco, sobre o assunto trinta e cinco minutos do porto de Sihanoukville, o hotel dá ainda centros de ioga e meditação, passeios ecológicos, piscinas à beira mar e restaurantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *